Por causa da temática extremamente picante, um outdoor com o anúncio do designer de sapatos Brian Atwood teve a exibição proibida no prédio em Nova York que em breve sediará uma loja da marca. O cartaz da campanha, estrelado por Candice Swanepoel, mostra a modelo da Victoria’s Secret vestida com body preto, meias 7/8 e sapatos com estampa de leopardo junto a dois homens aparentemente nus.

A versão em vídeo do anúncio (assista abaixo), que estava prevista para ser exibida nas telas de táxis em Nova York também foi proibida e apenas será divulgada no site do designer. 

Conforme entrevista ao WWD, Atwood declarou que o filme, que é baseado no tema “o sexo está no salto”, é “sexualmente carregado”. Ainda segundo ele, a campanha foi inspirada no tornozelo de uma mulher: “Há algo de muito sexy sobre esta parte do corpo da mulher e esses sapatos comemoram isso”, revelou.

Os sapatos de Brian Atwood frequentemente são usados por famosas como Victoria Beckham, Jessica Biel, Kate Hudson e Rachel Weisz.

Candice Swanepoel estrela vídeo ousado para marca de sapatos 


int(1)

Anúncio com Candice Swanepoel é proibido por ser muito sexy

Sair da versão mobile