Aos 45 anos, Nicole Kidman posa só de lingerie para publicação

Aos 45 anos, Nicole Kidman posa só de lingerie para publicação

Nicole Kidman definitivamente comprovou que faz parte do time de mulheres que estão envelhecendo graciosamente. Posando para capa e editorial da edição de Outono da revista V, a atriz mostrou que está com tudo em cima aos 45 anos.

Com fotos de Mario Testino, a bela que é mãe de dois filhos, fruto do relacionamento com o músico Keith Urban, posou com looks Chanel, Lanvin, Miu Mil e em alguns cliques usou apenas lingerie. 

Em entrevista à publicação, a atriz diz que não sabe tomar decisões e que gosta de correr riscos, pois confia em seus instintos. 

“Eu realmente não tomo decisões, vou com o fluxo. Se eu fosse uma pessoa estrategicamente doutrinada, acho que teria uma carreira muito diferente. Eu seria mais fora dos padrões se eu pudesse. Muitas vezes você simplesmente não tem a chance”, disse.

Paperboy dirigido por Lee Daniels é o seu mais recente filme e estreia nos EUA em 5 de outubro. A história é uma comédia de humor negro em que Kidman interpreta uma mulher chamada Charlotte que escreve para presidiários obsessivamente. Nicole chegou a ficar cheia de hematomas ao fazer uma violenta cena na qual quase é estrangulada até a morte.

Aos 45 anos, Nicole Kidman faz topless em capa de publicação

Sem mais artigos