Paula Burlamaqui, intérprete da religiosa Dolores na novela global Avenida Brasil, tem 45 anos e prova que beleza não tem idade. Nas cenas em que aparece usando apenas lingerie, a atriz vem mostrado um corpo perfeito que tem chamado bastante atenção.

Na história, escrita por João Emanuel Carneiro, a personagem de Paula é uma ex-atriz pornô conhecida pelo nome artístico de “Soninha Catatau”. Ela abandona o filho Roni e, após sua conversão religiosa, se reaproxima do jovem e ainda se casa com Diógenes, pai do rapaz.

Na noite desta terça-feira (3), mais uma vez as atenções do capítulo foram todas para Paula. A bela volta a incorporar a fogosa Soninha, tira a roupa e volta à suas origens, abandonando o marido e mais uma vez, o filho.

Para manter a boa forma exibida na tela, Paula investe em musculação, balé clássico, pilates e ginástica para manter o corpo enxuto. “Procuro não fazer as mesmas atividades todos os dias porque acabo enjoando, por isso faço milhões de coisas. Acordo e vejo o que estou com vontade de fazer”, contou a atriz em entrevista ao site da novela.

Sua alimentação também é regrada, principalmente durante a semana com uma dieta à base de grãos, brotos e legumes. Aos finais de semana ela relaxa e se permite algumas delícias como sorvete e um bom vinho. “Senão a vida fica muito chata!”, justifica.

Adriana Esteves que está prestes a completar 43 anos e interpreta a megera Carminha na mesma trama, também ficou famosa por cenas em que aparece com pouca roupa. Mãe de dois filhos, a loira investe em exercícios para manter o corpão e não fazer feio na pele da vilã.

Sem mais artigos