Aos 46 anos, Cindy Crawford ainda exibe um corpo de dar inveja e modela como ninguém. A atriz estampa a capa de dezembro da revista americana “Shape”, com um maiô levemente decotado, mas o suficiente para deixar os homens de boca aberta.

Mas é claro que a boa forma não é a toa, já que Cindy diz que para manter o corpo malha pelo menos três vezes por semana e ainda pratica atividades ao ar livre.

“Tento fazer caminhadas, uma vez por semana, e realmente gosto de ir com uma amiga porque é como unir terapia e atividade física”, disse à publicação.
 

A atriz recomenda ainda que por mais que as mulheres tenham um dia-a-dia corrido, é possível fazer academia, nem que for por alguns minutinhos. “Acho que muitas mulheres têm na cabeça a ideia de que, se não têm uma hora para ir para a academia, então não vale a pena. Mas 10 minutos valem, 30 minutos valem.”

A morena disse ainda que sua dica valiosa é tentar manter um peso que seja possível, não um que te deixe extremamente magra. Sedo assim, você evita o famoso efeito sanfona. Além disso, segundo ela é recomendável seguir uma dieta equilibrada e beber muita água.

Veja na galeria acima outras famosas que ficaram ainda mais bonitas com o tempo!



Sem mais artigos