Quando ficou famosa por interpretar a neurótica Monica Geller no seriado “Friends”, Courteney Cox tinha 30 anos e conquistou o mundo com sua beleza. Agora, aos 48 anos, pouca coisa mudou e a atriz continua com tudo em cima. Capa e recheio da revista “New You”, a atriz admitiu que faz tratamentos antienvelhecimento  para se manter bonita:

“Estou muito aberta aos tratamentos para tentar prolongar o inevitável. Sou grande fã do laser, que acredito ser a grande sacada para o futuro. Eu fiz Ulthera (um aparelho que estimula a pele e diminui o aparecimento das rugas), para produzir colágeno, e farei Fraxel, que promete me livrar das manchas e sardas nos meus braços, peito e rosto”, disse a atriz sem o menor constrangimento.

Cox, que foi casada com o também ator David Arquette e de quem é grande amiga até hoje, falou sobre a pressão para se manter bonita:”Existem tantas pessoas bonitas no mundo e há tanta pressão que você se coloca sobre isso, mas David [Arquette] sempre me disse: ‘Você tem que aceitar que todos nós vamos envelhecer e você pode fazer isso de forma graciosa. Quanto mais cedo você aceitar essa realidade, mas fácil a vida vai se tornar”, contou.

A atriz também falou sobre seus ícones de beleza: “Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Meryl Streep e Sophia Loren. Sophia Loren é tão linda, sexy e exótica. Eu adoraria ser mais assim, mas não tenho sequer um osso exótico em meu corpo … Helen Mirren é tão sexy. Ela é o exemplo perfeito de pessoas que ficam mais bonitas com a idade. Ela é poderosa em todos os sentidos e poderia competir com mulheres lindas de 30 anos. Ela é tão confiante, e vamos admitir, tudo tem a ver com confiança”, disse.

Veja na galeria acima, outras mulheres que ficaram ainda mais bonitas com o passar dos anos! 

Sem mais artigos