A noite deste domingo (10) foi recheada de premiações. Enquanto em Los Angeles acontecia o Grammy, repleto de regras de vestimenta conforme divulgamos aqui, em Londres acontecia a principal premiação do cinema britânico, o BAFTA. E foi mesmo lá pelas terras da rainha que as coisas foram mais agitadas no quesito look, tudo graças à Helen Mirren.

Longe do visual certinho com cabelos grisalhos ou levemente loiros de sempre, a atriz de 67 anos chamou atenção ao aparecer no tapete vermelho com um corte pixie (ou ‘joazinho’) e com as madeixas pintadas de rosa algodão doce.

Mas ainda mais surpreendente do que a nova cor de cabelo da atriz, só mesmo foi saber qual foi a inspiração para a mudança: “Assisti em America’s Next Top Model e então resolvi tentar a sorte”, disse em entrevista à revista People.

Helen, que concorria ao prêmio de melhor atriz pelo filme Hitchcock (mas perdeu para  Emmanuellle Riva em Amor, uma das premiações mais merecidas da noite), usou um elegante longo Nicholas Oakwell e esteve entre as mais bem vestidas da noite.

Aos 67 anos, Helen Mirren inova o visual e aparece de cabelo rosa em premiação

Sem mais artigos