O Virgula Lifestyle presenciou de perto a confusão em conseqüência da chegada de Ashton Kutcher e Demi Moore – embora Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio estivessem ali também, as presenças internacionais é que causaram o tumulto maior – para o desfile da Colcci, no SPFW. O que temos a dizer? Lastimável. Vimos jornalistas sendo tratados como bichos.

A luta pela melhor foto, os xingamentos, a ignorância, tudo dava para encontrar por ali. Sem muita paciência para tentar entrar na sala de desfile, fomos assistir na TV da sala de imprensa mesmo, onde várias equipes na mesma situação dividiam o sofá enquanto esperavam. E que espera viu! Um atraso de quase duas horas!

Da coleção apresentada não temos muito o que falar, foi mais conceitual e minimalista do que o comum, o que achamos ótimo. A Colcci veio um pouco mudada, deixou as estampas características de lado e mostrou peças mais elegantes. Preto, cinza, tons nudes, azul e coral marcaram a cartela de cores. Gisele e Ambrósio a cada aparição ganhavam suspiros na sala de imprensa. Representaram! “Difícil escolher a mais bonita”, diziam os jornalistas.

Entra look, sai look… E o Ashton? Entrou apenas acompanhando os estilistas, após toda a coleção ser desfilada. “Ridículo”, comentavam os jornalistas na sala de imprensa. Afinal, aquele auê todo da Colcci para isso? Consideramos a presença do galã internacional desnecessária e de fato, desviou o foco das peças desfiladas, que mereciam mais atenção.

 Veja um vídeo feito pelo site Chic, no momento da chegada das tão esperadas celebridades:

Sem mais artigos