Marilyn Monroe morreu há 50 anos quando tinha apenas 36, mas sua elegância ainda repercute nos dias de hoje, tanto que ainda é considerada ícone de beleza e estilo. O sucesso da diva do cinema é tanto que a edição de aniversário da “Playboy” americana traz a estrela estampada na capa.

Não poderia ser diferente, já que a publicação comemora 59 anos e foi Marilyn quem estrelou a primeira edição da revista. Homenagem mais do que merecida!

Na imagem, ela aparece sensual como sempre: com uma toalha enrolada na cabeça e outra cobrindo parte do corpo, mas exibindo sua belas pernas. A publicação chega às bancas, nos Estados Unidos, no dia 1° de dezembro.

Essa semana, a grife Chanel, responsável pelo icônico perfume Chanel n°5, também divulgou um vídeo onde Marilyn Monroe aparece como garota propaganda.
 

O vídeo faz parte de uma série de pequenos filmes sobre a centenária marca, intitulados “Inside Chanel” (em tradução livre, “Por dentro da Chanel”). O curta, de pouco mais de dois minutos, fala sobre a relação entre a celebridade e o perfume.

O curta começa com a famosa entrevista em que, quando questionada sobre o que usa para dormir, Marilyn Monroe diz com sua sensualidade natural: “Apenas algumas gotas de Chanel n°5”. O vídeo explica que não se sabe quando foi a primeira vez que a musa disse a frase – já que mais de um repórter fez a pergunta.

O primeiro registro é de uma edição da revista Life, de 1952, da qual Marilyn foi capa. Além da história da relação da atriz com o perfume, o vídeo contém imagens que nunca foram publicadas até hoje, como uma sessão de fotos da musa nua sob lençois de sua cama.

Assista o vídeo com imagens inéditas do ícone do cinema Marilyn Monroe:  

Veja na galeria acima as famosas que já incorporaram o ícone Marilyn Monroe!

Sem mais artigos