Em novembro acontece o British Fashion Awards, uma espécie de Oscar da moda britânica. E todo ano, alguém leva para a casa o Style Award – prêmio destinado à aquela personalidade que encarna o espírito de Londres e faz a vezes de um embaixador internacional da capital como lider criativa da moda. Eis que o nome de Kate Middleton não apareceu entre as concorrentes, o que desagradou algumas pessoas.

Nessa segunda-feira (31), o jornal Telegraph chegou a publicar o artigo “Kate Middleton precisa de seu voto de estilo”, questionando a ausência dela na lista. Resultado?  o British Fashion Awards incluiu a duquesa correndo. “Essa lista não é definitiva e nós recebemos sugestões do público britânico para indicar qualquer um que incorpore o espírito criativo da moda de Londres”, justificou um porta-voz da premiação.

Mas a disputa não será fácil para Kate. Entre as candidatas estão: Adele, Alexa Chung (vencedora da última edição), Daisy Lowe, Daphne Guiness, Edie Campbell, Emma Watson, Florence Welch, Jaquetta Wheeler, Lara Stone, Laura Bailey, Lulu Kennedy, Poppy Delevingne, Samantha Cameron, Stella McCartney, Stella Tennant, Tilda Swinton, Victoria Beckham e Vivienne Westwood.

O público é que vai definir a vencedora, que será anunciada na cerimônia do dia 28. Para votar, basta entrar no site oficial.

Sem mais artigos