A intérprete de canções como “Hero” e ganhadora de vários prêmios Grammy deu à luz a gêmeos no dia 30 de abril em um hospital de Los Angeles, fruto de seu casamento com o rapper e ator Nick Cannon, de 31 anos, com quem está casada desde 2008.

A cantora americana Mariah Carey afirmou nesta quarta-feira que perdeu mais de 30 quilos em pouco mais de 4 meses, e revelou que durante a gravidez engordou tanto que não queria saber seu peso.

“Como não tenho uma balança em casa, fui a uma clínica com minha nutricionista, mas não tive coragem de olhar o número do meu peso e ela teve que fazê-lo por mim”, declarou a cantora durante uma cerimônia promocional de uma companhia de programas de emagrecimento em Nova York.

A artista contou que estar grávida de gêmeos provocou um edema tão grande que chegou a pensar que nunca recuperaria sua forma. “Tive que aprender a andar de novo de maneira correta”, disse a cantora.

Mariah Carey, de 41 anos, afirmou que na primeira semana após dar luz aos pequenos Moroccan e Monroe perdeu mais de 18 quilos e, além disso, a cesárea a impediu de fazer exercício durante um mês e meio, momento que aproveitou para amamentar os bebês.

Cicatrizada, a cantora decidiu submeter-se ao regime de Jenny Craig, no qual perdeu mais 14 quilos em três meses, e ficou tão satisfeita que decidiu ceder sua imagem para promover a marca, uma das mais populares para emagrecer nos Estados Unidos.

“Realmente não me preocupa não estar esquelética, sempre fui uma menina grande, mas quero ter certeza que vou brilhar bem no biquíni que quiser”, indicou a cantora, que ao longo de sua carreira vendeu mais de 150 milhões de discos.

Sem mais artigos