Matthew McConaughey sempre foi conhecido por sua boa forma, mas por causa de um novo papel no cinema, o ator precisou perder quase 20 kg, o que o deixou irreconhecível ultimamente.

A magreza excessiva do marido da modelo brasileira Camila Alves, anda chamando muita atenção, mas o ator garantiu durante uma entrevista ao “The Daily Beast”, que não tem tido problemas com a saúde.

“Me sinto bem. É o que eu realmente quero fazer.Estou comendo peixe fresco. E tenho me alimentado em pequenas quantidades. Não tenho sentido fome”, contou.

Matthew explicou ainda que consegue dormir bem. “Se isso foi alguma coisa, é tanto uma viagem espiritual como física.” 
 

O ator emagreceu para o longa “The Dallas Buyer’s Club” (que ainda está em fase de pré-produção) para interpretar o personagem Ron Woodrooff, que, em certo momento da obra, contrai o vírus HIV. Na história, ele passa a perder peso quando a AIDS começa a se manifestar.

Em uma entrevista recente ao apresentador Larry King, Matthew falou sobre o personagem: “Eu interpreto um cara que está doente, mas adoraria estar saudável. Para mim, perder peso é mais uma coisa mental do que física. Eu vou emagrecer o quanto for preciso. Estou no caminho certo e é isso o que preciso fazer pelo meu trabalho”, disse.

Frequentemente o cinema exige que os atores passem por bruscas mudanças para darem vida aos personagens. Recentemente a atriz Anne Hattaway também precisou perder muito peso para viver a prostituta Fantine no filme “Les Miserables”.

Sem mais artigos