O estilista Alexandre Herchcovitch ficou em uma verdadeira saia justa nesta terça-feira (18) após seu perfil oficial do Twitter postar a seguinte frase: “Por que não acontecem manifestações no norte e nordeste? É lá que elegem os políticos corruptos do Brasil”.   

A mensagem, que foi muito criticada pelos seus seguidores, foi apagada horas após a sua publicação. Internautas diziam: “além de preconceituoso não é nem um pouco embasado”, “espero, como nordestino e seu fã, que realmente não tenha feito esse comentário infeliz”.      

1006174_10151437091467050_811544156_n.jpg

Logo após a confusão, Herchcovitch usou sua conta pessoal na rede social para se explicar. Segundo ele, sua conta foi hackeada. “Declaro que minha conta foi hackeada. Posts que não foram escritos por mim foram deletados. Esta conta encerra no final do dia. Nova oficial será aberta.”, escreveu o estilista. 

 O designer também resolveu usar o Instagram para mais uma declaração do ocorrido. “Ontem, dia 18.6.2013 minha conta no Twitter foi hackeada e não sou autor dos posts publicados. Sempre fui extremamente claro em minhas declarações e o que foi escrito não reflete o que penso. Agradeço as muitas mensagens de apoio que recebi. A conta @aherchcovitch no Twitter será deletada e abrirei uma oficial. Providencias legais estão sendo tomadas. Obrigado”, declarou Alexandre.  

Sem mais artigos