Instagram Vlada Shevchenko é a tatuadora responsável por estes desenhos delicados e precisos da galeria. Como não amar? Corre no Instagram dela para ver mais!

Arranjos de flores naturais, como aqueles que decoram vitrines e fachadas de floriculturas e bancas, esbanjam beleza sem grande esforço. Na pele, não é muito diferente, mesmo com tatuagens sem aquela explosão colorida característica das flores.

A tatuadora ucraniana Vlada Shevchenko é especialista nessa brincadeira. Natural de Kiev, capital da Ucrânia, Vlada cria belíssimos arranjos de flores em preto e branco pelo corpo de seus clientes, fãs e admiradores. Com traços delicados e precisos, as flores escuras adornam a pele de um jeito único e elegante, como se fossem acessórios.

Costas, braços, coxas, pernas e costelas são alguns dos lugares escolhidos por quem não tem medo da dor das agulhadas. E vamos combinar, né? Com esse resultado, toda dor vale a pena, de verdade!

Para acompanhar e curtir o trabalho de Vlada, basta segui-la no seu Instagram. Aqui estão as melhores tattoos da artista:


int(1)

Artista ucraniana transforma arranjos de flores em tatuagens incríveis

Sair da versão mobile