Sienna Miller sempre foi marcada no mundo fashion pelo seu estilo meio hippie, ou boho, e mesmo mudando algumas peças do guarda-roupa, ela não consegue fugir do rótulo. Foi o que a atriz disse em entrevista à edição de abril da Vogue britânica, da qual é capa. 

“Suponho que seja considerada bohemian pela maneira como sou como pessoa e, definitivamente, passei por uma fase hippie no que diz respeito ao meu estilo. Mas acho que é mais sobre minha personalidade do que o modo como me visto. Agora que estou um pouco mais velha, eu aprecio a alfaiataria muito mais do que antes, mas minha personalidade ainda é descontraída. Até quando eu coloco um terno poderoso eu continuo parecendo hippie”, contou. 

Grávida do seu primeiro filho com o ator Tom Sturridge, a atriz, de 30 anos, falou da sua luta para manter a privacidade neste momento. “Eu estou no meu segundo trimestre… Estou sob instruções estritas para não dizer nada, pois isso seria destruir completamente tudo o que eu tentei alcançar nos últimos oito anos”. Mas deixou claro que está tudo correndo bem: “Me sinto muito ligada à terra! É uma sensação maravilhosa, está tudo evoluindo bem”. 



Sem mais artigos