Conforme falamos aqui, Kylie Jenner, irmã caçula de Kim Kardashian, desfilou para a grife de Avril Lavigne na Semana de Moda de Nova York na segunda-feira (12). Mas a participação da menina de 14 anos no desfile da Abbey Dawn não foi vista com bons olhos pelos fashionistas e agora Avril está tendo que lidar com as críticas. Segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail desta quarta-feira (14) a presença da jovem modelo na passarela da grife da cantora atraiu a atenção da mídia, mas a propaganda acabou sendo negativa.


Kylie Jenner

Este ano o Conselho de Estilistas da América (CFDA, sigla em inglês), que hoje tem como presidente Diane Von Furstenberg, enviou uma recomendação aos estilistas membros, pedindo que exigissem o RG das modelos durante a definição do casting dos desfiles. A partir de agora, a organização quer proibir menores de 16 anos de subirem às passarelas para proteger as adolescentes de um crescimento muito rápido. Até Anna Wintour apoia esta decisão.

Avril pareceu não se importar com as críticas e elogiou a garota, que também é irmã de seu namorado: “ela fez um trabalho ótimo. Acho que ela é adorável. É a caçula das irmãs e adoro seu jeito”, disse.

Pegou mal, Avril.

Sem mais artigos