Nessa segunda-feira (10) Avril Lavigne desfilou sua marca, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York e mais do que a coleção primavera-verão da grife, o que realmente chamou atenção foi o look descontraído da cantora. Com a cabeça raspada em uma das laterais e mechas coloridas entre as longas madeixas, Avril foi o centro das atenções no Metropolitan Pavilion.

A mudança radical talvez tem a ver com uma declaração feita recentemente pela cantora sobre a nova coleção da Abbey Dawn:

“É mais voltada para um grupo de mulheres um pouco mais velhas [que as coleções anteriores]. É feminina, é sexy, é rock n’ roll”, descreveu. “Eu tenho 27 anos. Estou ficando velha”, brincou.

Outras famosas também rasparam parte dos cabelos recentemente. Uma delas foi a cantora Miley Cyrus que chocou os fãs ao cortar as longas e certinhas madeixas loiras e raspar parte da cabeça. Outra famosa que radicalizou o look foi a atriz Chloë Sevigny que estreou o novo visual em um ensaio para a revista “XOXO”. Seria esta uma nova tendência se revelando aos poucos?

Miley Cyrus e Chloë Sevigny

Confira os looks desfilados pela marca na galeria acima!

Sem mais artigos