A cantora Avril Lavigne fará uma série de shows no Brasil. Além de ser conhecida pela sua música, a canadense também sempre chamou a atenção pela forma de se vestir

Logo que estourou, nos idos de 2002, ela adotava um estilo mais skatista, com calças largas, tênis, estampas camufladas etc. Nesta época Avril tinha apenas 18 anos e expressava a sua feminilidade com guitarras cor de rosa e letras que falavam sobre meninos e escola.

Hoje, prestes a completar 27 anos, Avril tem usado bastante salto alto e vestidos, mas mantém o estilo moleca quando está no palco. Em 2008, chegou a lançar uma coleção de roupas, a Abbey Dawn – as peças foram vendidas nos Estados Unidos pela loja Kohls -, que em 2009 tiveram direito a apresentação em passarela e tudo mais.

A cantora ainda é dona da fragrância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble

Dá para notar que Avril gosta do mundo da moda, não é mesmo?

Os shows da cantora estão previstos para acontecer hoje e amanhã em São Paulo; dia 31/07 no Rio de Janeiro; 02/08 em Belo Horizonte e 04/08 em Brasília. No entanto, na noite de ontem, Avril postou em seu Twitter: “Oh, meu Deus. Estou presa em um aeroporto na Argentina há 9 horas, esperando com a banda e equipe pelo voo. Não podemos deixar aqui por causa das cinzas vulcânicas. Manterei vocês informados. Este é a pausa mais longa que fiz para esperar um voo em minha VIDA. Parece loucura. Só quero chegar logo ao Brasil”.

Esperamos que Avril chegue à tempo para os shows! Enquanto isso confira a galeria de fotos acima, que mostra o estilo da moça ao longo de 10 anos de carreira



Sem mais artigos