Divulgação Colorista tentou reproduzir fluidez das cores do peixe em cabelo de modelo

Toda semana tem uma tendência nova de cabelos coloridos para a gente se apaixonar. Em 2016, nos desapegamos de qualquer mito besta de que a química pode destruir definitivamente os fios e apostamos em muitas, muitas loucuras capilares. Afinal, qual é a graça de manter o mesmo estilo para sempre, não é mesmo? Cabelo arco-íris, tons pastéis, ruivos, louros… Tem espaço para todo mundo, não tenha dúvidas disso!

E se a inspiração para um novo “cabelo-tendência” viesse do mundo animal? Pois foi justamente a belíssima coloração de um peixe-beta (ou Betta) que acendeu a luzinha da curiosidade em Roxie Darling, hairstylist do Hairstory. Qual seria o resultado de uma imitação em corpos tão distintos? A fluidez da coloração dos peixes funcionaria do mesmo jeito nos cabelos? O ombré natural dos Betta acabou estimulando uma transformação radical – e linda! – nos fios da modelo abaixo, dá só uma olhada!

Em entrevista ao Refinery29, Roxie contou que começou a tingir os cabelos com tons variados de azul, cor predominante nos peixes. Após essa etapa, foi a vez do verde, amarelo e outras cores que, juntas, criaram um efeito incrível e complexo nos fios. Veja o resultado na galeria abaixo:


int(1)

Azul, verde e amarelo: cores do peixe-beta inspiram transformação radical de cabelo

Sair da versão mobile