O Bazar “POP Plus Size ganha sua 3ª edição nos dias 13 e 14 de julho no Espaço Zebra, no Bixiga, em São Paulo. O bazar segue os moldes dos mercados alternativos de São Paulo, com peças dedicadas a mulheres que vestem acima do 46 mas que têm um estilo jovem e sentem falta de roupas com modelagens e estampas mais modernas.

O POP agora acrescentado ao nome vem para reforçar esse caráter e diferenciar o bazar dos outros que já existem.

As marcas de moda focam em peças plus size mas o bazar também conta com acessórios, maquiagem, presentes e objetos de arte e decoração para todos os públicos.

Estão confirmadas até agora no bazar marcas como: es.lo.ve.nia – Leggings descoladas / Diva Spa Shop – Maquiagem, beleza e acessórios / Garotas Formosas Shop – Moda jovem e jeans / Monka Shop – Acessórios, roupas e presentes / Cachorro Amarelo – Futilidades domésticas e presentes criativos / Phedras – Estimulantes sensoriais para casa, corpo e banho/ Esmalteria – Esmaltes importados, nacionais, unhas postiças e acessórios para unhas.    

No sábado, o bazar contará com uma consultora de moda disponível para as clientes, Nayana Chiarella, que é produtora e figurinista de TV, revistas e publicidade. Ela já produziu campanhas plus size, é uma super defensora da causa e escreve sua visão super bem humorada do mundo da moda no blog que ela tem na revista Tpm, o Figurination.

A curadoria e produção do Bazar POP Plus Size são

da jornalista paulista Flávia Durante.A ideia surgiu de sua própria dificuldade em encontrar roupas GG de acordo com o seu

estilo de vida como fã de música, moda e da vida noturna de São Paulo. Ela reuniu as marcas que conhecia, conheceu outras através de pesquisas na internet ou de indicações, e fez o convite às expositoras, que aceitaram prontamente a ideia. 

A entrada por dia custa R$ 5,00. O mercado acontece sábado do meio-dia às 19 horas e domingo das 14 às 19 horas. O Espaço Zebra é uma usina de diversidade de ideias em pleno coração do Bixiga que reúne galeria, café, bistrô, estúdio de fotografia e produtora audiovisual. 

Serviço: 3ª Bazar POP Plus Size @ Espaço Zebra

Data: 13 e 14 de julho de 2013 (sábado, do meio-dia às 19h; domingo, das 14 às 19h)

Endereço: Rua Major Diogo, 237, São Paulo/SP – tel.: (11) 3105-5171

Entrada: R$ 5,00 por dia 

Mapa: http://goo.gl/maps/6PZrZ

Site: http://bazarpopplussize.tumblr.com

Evento:http://bit.ly/3bazarpopplus

Fanpage: http://www.facebook.com/bazarpopplussize


int(1)

Bazar "POP Plus Size" entra em sua 3ª edição em julho

Sair da versão mobile