A cantora Beyoncé teria ficado indignada quando soube que as fotos que fez para a campanha de primavera-verão 2013 da H&M haviam sido modificadas com Photoshop.

Segundo o jornal britânico The Sun, a marca teria retocado o quadril da cantora nas fotografias em que ela aparece de biquíni.

“Quando descobriu que a H&M tinha editado a forma como o seu corpo realmente é, ela ficou completamente furiosa”, revelou uma fonte próxima da cantora ao jornal.

Porém, Beyoncé não permitiu que as fotografias retocadas fossem publicadas e, deste modo, a H&M acabou forçada a publicar as originais.

Um porta-voz da grife admitiu que houve discussões sobre as imagens, mas que ambos – Beyoncé e a marca – estavam felizes com o resultado final.

A cantora é adepta da ideia de promover a imagem de um corpo saudável e natural, para que as mulheres jovens não se sintam obrigadas a buscar corpos perfeitos.

“As pessoas não precisam ser a mesma coisa. Seja saudável e cuide de si mesma, mas seja feliz com as coisas bonitas que fazem de você, você”, disse Beyoncé recentemente.

Sem mais artigos