Quando se pensa em Beyoncé, logo se imagina que a cantora tem mil assessores, além de maquiadores e cabeleireiros à disposição 24 horas por dia para ajudá-la a todo instante, mas pelo jeito não é bem assim. Em entrevista à revista “People” a cantora contou que ela mesma corta os fios e faz sua própria maquiagem.

“Gosto de experimentar com meu cabelo. Adoro brincar com luzes ou qualquer clareamento nas pontas. Posso cortar e escolher o estilo do meu cabelo sozinha – conta.

Beyoncé, que cresceu brincando no salão de beleza da mãe, Tina Knowles, ainda revelou a primeira vez em que tentou fazer sua maquiagem sozinha, aos 6 anos.

“Eu estava brincando com a maquiagem da minha mãe. Passei uma sombra azul no olho e pintei os lábios com batom vermelho. Parecia um palhaço, mas achei que estava linda”, brinca.

Depois do nascimento da filha, Blue Ivy, a cantora aderiu a um look mais natural, sem grandes exageros no make (usa gloss e blush) e garante que a beleza que mais valoriza é a interior e que faz questão de passar isso à filha: 

“Minha maior preocupação é ensinar a Blue a não focar na estética. É quem você é, de fato, e o ser humano, que te faz ser mais bonita” diz.

Sem mais artigos