Sara Puhto quer provar que, de perto, somos todos iguais e cheios de dobrinhas. Mesmo as musas fitness!

Reprodução Sara Puhto quer provar que, de perto, somos todos iguais e cheios de dobrinhas. Mesmo as musas fitness!

Sabe aquelas dobrinhas que se formam na barriga quando nos sentamos ou nos inclinamos? Spoiler alert, hein: todo mundo tem, sem exceção, das mais cheinhas às saradas de academia. Não adianta reclamar!

Por mais que você tenha o abdome definido, bem sequinho, é praticamente impossível não apresentar uma dobrinha aqui ou ali. Faz parte, já que somos feitos de carne, gordura e pele, tecidos elásticos e sujeitos a deformações.

Por isso, boa parte daquelas fotos impecáveis de blogueiras fitness são, em resumo, um compilado de truques e poses que favorecem a silhueta. Com postura e roupas adequadas, dá para criar a ilusão de um corpo escultural, de verdade.

A blogueira fitness Sara Puhto resolveu deixar isso às claras de um vez por todas. Em seu Instagram, ela posta o “antes e depois” dessas selfies perfeitas, mostrando como seu corpo é de verdade, sem forçar a barra.

“Nenhuma bunda é linda e perfeita como um pêssego de todos os ângulos”, opina a garota de 20 anos. De qualquer maneira, ela está inspirando muita gente a fazer as pazes com o espelho e com a balança.

Olha que incrível!

Sem mais artigos