Bérénice Marlohe, a Bond Girl do novo filme da franquia James Bond, “007- Operação Skyfall”, posou para a edição de novembro da “FHM magazine” e declarou que um homem não precisa necessariamente de beleza para conquistá-la. 

“Não precisa ser bonito, mas se ele não tiver assunto, não for divertido e não tiver algo especial no olhar, não me atrai”, disse. A francesa ainda completou dizendo que carisma e senso de humor são muito importantes para ela.

Nas fotos da publicação a atriz de 33 anos posa apenas de calcinha e sutiã e mostra os atributos que conquistaram o espião mais famoso do mundo. Na entrevista, Bérénice ainda revelou seu desejo de fazer papéis que normalmente são dados a homens e que adoraria fazer o Coringa, no próximo “Batman”.

No novo filme, a atriz que interpreta a enigmática Sévérine, usa um vestido preto que levou seis meses para ficar pronto, conforme revelou a figurinista Jany Temime ao site da revista Vogue britânica.

“O vestido tem 60 mil cristais aplicados à mão. Levou seis meses para ficar pronto e eu estava a ponto de enlouquecer”, disse a Temime que também foi a responsável pelo figurino de seis dos oito filmes da trilogia “Harry Potter”.

Sem mais artigos