Boticário e Eudora se juntam para lançar coleção de batons em NFT

A Boticário e a Eudora lançaram em comemoração ao Dia do Batom uma coleção de NFTs. As marcas convidaram a fotógrafa destaque no mundo da arte digital, Livia Elektra, para fazer parte da direção da propaganda, roteiro e também para ser um dos destaques na campanha.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Os tokens já estão disponíveis e podem ser adquiridos no formato de compra ou leilão no link. A ação também celebra o “Que Boca é Essa?”, projeto fruto da parceria entre a apresentadora Sabrina Sato e a Eudora.

“Pra mim o mais importante desse convite foi o fato das marcas se importarem em convidar pessoas desse universo NFT para fazerem parte da campanha. Eu tive o prazer de dirigir o filme, aparecer e fazer a direção criativa. O conhecimento de alguém que está imerso nesse universo é muito importante na hora de lançar uma coleção. Eu fico muito feliz em saber que marcas desse porte estão cada vez mais apostando no NFT. É o futuro, vai ser impossível fugir dessa tecnologia”, afirma Elektra.

Livia Elektra se destaca no mundo NFT, sendo a principal brasileira em destaque na comunidade. Elektra também fundou a “EVE NFT” ao lado de mulheres como Ana Laura Magalhães (Forbes Under 30), Kim Farrell (TikTok), Nina Silva (CNN), Núbia Mota (Adobe), Paula Lima (Cantora), Roberta Antunes (Hashdex), Cintia Ferreira (Belong Be), Simone Sancho (Belong Be) e Samara Costa (S-Cards) focada em inclusão e acessibilidade para mulheres na Blockchain.


int(1)

Boticário e Eudora se juntam para lançar coleção de batons em NFT

Sair da versão mobile