Brad Pitt lança linha de móveis desenhados por ele


Créditos: divulgacao

O astro Brad Pitt, de 48 anos, acaba de lançar uma linha de móveis desenhados por ele mesmo em parceria com o fabricante de mobiliário Frank Pollaro

Composta por poltrona, mesas, banheira e até uma cama, a coleção criada pelo ator é de gosto duvidoso e torceu o nariz da crítica em seu lançamento com sua mistura de estilos como art déco com linhas curvas descontínuas.

À revista Architectural Digest, Brad Pitt explicou que seu interesse por design e arquitetura é antigo: “Eu vinha rabiscando ideias para edifícios e mobiliário desde o início de 1990, quando eu descobri Charles Rennie Mackintosh e Frank Lloyd Wright (…) Na verdade, eu encontrei Wright na faculdade  (…) Ele mudou para sempre a minha vida.”

A ideia de criar uma coleção de móveis, no entanto, surgiu quando  o ator comprou um mesa na loja de Pollaro e, ao comentar seu interesse por design, o vendedor não hesitou e propôs uma parceria com o astro de Hollywood.

Ao jornal The Guardian, o astro disse desejar que seus filhos se tornem arquitetos. Veja a galeria com as peças criadas por Brad Pitt.


int(1)

Brad Pitt lança linha de móveis desenhados por ele

Sair da versão mobile