Há quatro anos, Kate Middleton usa com frequência um brinco de pérolas da joalheria Annoushka. E, desde então, as vendas da peça e de outros itens da marca dispararam no mundo todo e têm picos sempre que a cunhada de Meghan Markle aparece com o item em público.

A duquesa de Cambridge viu o brinco de ouro e pérola na loja da marca e, dias depois, um funcionário real foi comprá-los. A joia custa $320 libras (aproximadamente R$ 1.636).

“O efeito que Kate Middleton causa é fenomenal. Ela é sua própria marca e conhecida mundialmente. As empresas pagam rios de dinheiro para influencers usarem suas peças, mas isto não influencia da maneira esperada nas vendas a não ser que alguém como a duquesa use seus produtos”, disse Miss Ducas, dona da joalheira, ao site Daily Mail.

Desde que ficou conhecida mundialmente após o anúncio do noivado com príncipe William, Kate tem esse efeito na moda. Roupas, sapatos e acessórios que ela e os filhos George, Charlotte e Louis usam esgotam-se rapidamente das lojas.

Sem mais artigos