Dois meses após a aplicação do silicone em gel, começaram a nascer verrugas nos lábios de Amelia

O que era uma forma de economizar dinheiro acabou em prejuízo para a professora britânica Amelia Greville, 24 anos. Ela, que vive e trabalha em Bangkok, encontrou uma promoção no Groupon para “ter lábios como os da famosa Kylie Jenner”, feita por uma clínica “de confiança” na capital tailandesa. O custo do procedimento que pode chegar a R$ 2.400 saiu por apenas R$ 295 pelo site de compras coletivas. Amelia gostou do resultado inicial, mas após alguns meses verrugas e caroços começaram a crescer nos lábios da professora, causando deformações.

Arrependida, a professora decidiu tornar seu caso público em entrevista ao jornal Daily Mail, onde conta que está tentando arrecadar fundos para uma cirurgia plástica de correção. “Eu me olhei no espelho e estava horrível. Os lábios são a primeira coisa que as pessoas olham, os meus estão grotescos”, lamentou Amelia. Ela perdeu a confiança no trabalho e até o namoro da professora foi abalado após a deformação nos lábios: “eu não queria ser beijada, e continuo evitando isso”, disse.

Segundo ela, primeiro surgiram caroços, depois os lábios começaram a inchar e ganharam uma tonalidade azulada. Amelia procurou a clínica, mas os responsáveis disseram que ela deveria pagar por mais injeções para consertar o problema. A Tailândia é famosa por realizar procedimentos estéticos mais baratos do que em outros países, no entanto, a história da professora Amelia Greville serve como alerta para ter cuidado ao escolher clínicas e profissionais.


int(1)

Britânica tenta ter boca de Kylie Jenner e termina com lábios deformados

Sair da versão mobile