Britney Spears divulgou nesta semana o comercial do seu novo perfume, “Fantasy Twist”, onde interpreta várias personagens diferentes. A cantora aparece nas imagens usando roupas pra lá de provocantes e até uma peruca preta, quase irreconhecível.

Além disso, Britney surpreende e usa no vídeo looks inspirados no Egito antigo e também no cabaret. O novo perfume é uma combinação de suas duas fragrâncias favoritas, que antes eram vendidas separadamente.

“Com Fantasy Twist, eu quis unir, em um frasco, dois dos perfumes sofisticados que eu mais gosto e dar aos meus fãs a oportunidade de escolherem o perfume que querem ter em cada momento de suas vidas”, disse à revista People.

Recentemente Lady Gaga também lançou o seu primeiro perfume, o “Fame”. Muito se falou sobre os componentes da fragância que incluiria até sêmen e sangue.

Mas de acordo com a caixa haverá: “Lágrimas de Belladonna, coração de Orquídea Tigre esmagado, véu negro de incenso de damasco pulverizado e essências combinadas de açafrão e gotas de mel”. Meio confuso, mas completamente coerente com a dona do perfume, não? 

Veja no vídeo abaixo o comercial da nova fragância de Britney Spears! 


int(1)

Britney Spears interpreta diferentes personagens em comercial do seu novo perfume

Sair da versão mobile