By Gabs abre primeira loja física no Iguatemi com um ano de história

Nascida no universo digital em 2020, com vendas para todo o Brasil por meio do Instagram, a By Gabs, marca de design de Gaby Schattan e Deby Oizerovici, inaugura seu primeiro ponto físico, dando sequência ao seu processo de expansão. A partir de um quiosque no tradicional Shopping Iguatemi, em São Paulo, a label pretende levar para suas clientes um espaço projetado para criar todo o DNA By Gabs, onde apresentará suas coleções e futuras novidades.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Estamos muito felizes e orgulhosas de darmos sequência à essa parceria com o Iguatemi, que começou com a venda das nossas obras em seu e-commerce, o Iguatemi 365. Agora, com este ponto físico, queremos nos aproximar do nosso público, apresentando nossas peças em um ambiente exclusivo e único.”, comentam Gaby e Deby.

Idealizado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta, o quiosque foi construído a partir de nichos de madeira que foram inspirados nas estantes de uma casa, trazendo o sentimento de conforto e criando espaços semelhantes a um lar, onde serão apresentadas as coloridas peças da marca. “O principal elemento de nosso DNA são as cores e suas combinações. Por isso queríamos um espaço neutro, com um design conceitual e orgânico, onde pudéssemos deixar o colorido das nossas peças em evidência.”, complementam as fundadoras da label.

Para celebrar a inauguração, que acontece no dia 07 de junho, a marca lançará a segunda edição da collab em edição limitada com a artista plástica Nara Ota, trazendo três modelos disponíveis em quatro obras diferentes, que irão combinar a estética colorida da By Gabs, com os elementos clássicos das obras de Nara, como a escada e o balanço. Este lançamento faz parte do objetivo da marca de apresentar novidades para suas clientes na loja física, a partir de colaborações e coleções individuais.

“Faz parte de nosso DNA continuar criando novidades e estimular nosso processo criativo, para sempre apresentar peças inovadoras e cheias de design. Queremos levar para nosso público obras exclusivas, mas sem perder o nosso DNA.”, finalizam as empresárias. Além disso, uma variedade de peças das coleções Empatia, Balloon, Triballoon, Glow e Match também estarão disponíveis no quiosque.

Esta inauguração fideliza a expansão da marca, que já conta com internacionalização, com vendas para países como Estados Unidos, Portugal, Suíça e Angola, além da entrada em duas multimarcas em Miami e diversas ao redor do Brasil, como Fortaleza (CE), Vitória (ES), Porto Alegre, Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Brasília (DF). A loja By Gabs está localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi.


int(1)

By Gabs abre primeira loja física no Iguatemi com um ano de história

Sair da versão mobile