A C&A e o Grupo Cultural AfroReggae acabam de fechar parceria com uma coleção de produtos com o selo AR, marca de licenciamento da ONG. Essa aproximação entre ambos aconteceu no ano passado, quando o grupo fez parte da história da C&A durante participação na 2ª edição da campanha da C&A “Poderosas do Brasil”, que celebra a brasilidade, resgatando toda a cor, ritmo e emoção intrínsecos à nossa cultura.

A coleção em parceria com o AfroReggae conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor, que são a cara do País.

O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.

A cartela de cores privilegia cores em neon – última tendência de moda para a temporada, combinados com neutros como preto, branco, off-white e cinza. A modelagem infantil vai do tamanho 4 ao 10.

As peças estarão disponíveis nas araras de todas as lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro e os preços variam de R$19,90 – camiseta infantil a R$ 49,90 as leggings.

Sem mais artigos