Neste domingo (2 de janeiro), o programa global Fantástico mostrou uma entrevista com o cabeleireiro, Celso Kamura, responsável pelas mudanças no visual de Dilma Roussef. Na reportagem ele contou um pouco sobre a experiência de cuidar de uma presidente, como ela chegou até ele e ainda revelou qual seu desafio para as madeixas de Dilma.

Quem indicou Kamura à presidente, foi a também cliente Marta Suplicy, e segundo o expert, sua primeira impressão com Dilma foi bem melhor do que ele esperava. “Quando eu a conheci, eu achei, sinceramente, ela bem melhor pessoalmente do que em TV e em foto”, disse.

Durante a campanha política, Kamura tirou as laterais do cabelo, pois “engordava o rosto dela” e deixou Dilma mais loira “luzes no alto da cabeça, porque para tevê, para foto, dá uma iluminada e aparece mais movimento no cabelo”, explicou na reportagem. A sobrancelha também não ficou livre das mudanças: “Eu tirei o arqueado natural dela e senti que o olho ficou mais harmonioso”.

No fim da entrevista, Kamura contou como gostaria de ver Dilma nos próximos anos. “Ela assumiria os fios brancos e ficaria com o visual poderoso, como o da atriz Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada. Ele acredita que ela se tornaria uma figura mais poderosa, mas que para isso, a presidente precisa tomar mais gosto pela maquiagem. Será que Kamura convencerá Dilma à essa ousadia no estilo?


int(1)

Cabeleireiro quer Dilma mais poderosa

Sair da versão mobile