Famosas de cabelos afro


Créditos: Getty Images

Taís Araújo está podendo com as suas madeixas. A atriz, que interpreta Maria da Penha, de “Cheias de Charme” teve o cabelo mais pedido pelo público da TV Globo durante o mês de julho, segundo informações do relatório divulgado nesta segunda-feira (6) pelo CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

A bela já teve cabelos dos mais variados estilos na dramaturgia, de longos encaracolados, a loiro escuro e preto de franjinha bem esticado. Atualmente a atriz está no ar com seus cachos naturais que honram a beleza negra.

Como Taís, muitas famosas já assumiram suas madeixas afro. Para encarar esse estilo sem perder o glamour, basta caprichar na hidratação, com produtos específicos e profissionais.

 “Hoje em dia já contamos com grandes linhas de produtos para cabelos afros e cacheados que suprem a necessidade da hidratação e nutrição dos fios. O ideal é procurar produtos à base de mel, glicerina, abacate, coco e manteiga de karité, ingredientes que ajudam o cabelo a ter mais elasticidade e cachear de uma maneira mais definida”, explica o cabeleireiro Denny Azevedo do salão Wig em São Paulo, em entrevista ao Virgula Lifestyle. 


Veja na galeria outras famosas que também já usaram cabelo afro!

Além de Taís, outras famosas estão na lista dos cabelos mais cobiçados, confira:

2º lugar – Leandra Leal

3º lugar – Camila Morgado

4º lugar – Renata Ceribelli

5º lugar – Nathalia Dill

6º lugar – Letícia Spiller

7º lugar – Laila Zaid

8º lugar – Juliana Paes

9º lugar – Mariana Ruy Barbosa

10º lugar – Débora Falabella



 




int(1)

Cabelo de Taís Araújo em Cheias de Charme é o mais pedido pelo público da Globo

Sair da versão mobile