A novela “Avenida Brasil” está chegando ao fim, todos querem saber quem matou Max e como acabarão as sagas de Nina e Carminha. O estilo dos personagens da novela, que se passou principalmente em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, foi bem determinante para o desenrolar da história.

Nina, personagem de Débora Falabella, ousou ao fazer uma das poucas mocinhas de novela, com um estilo mais largadão. Sem praticamente nenhuma maquiagem , roupas despojadas e cabelos bem curtinhos, ela ganhou destaque como uma menina forte que não prioriza a vaidade.

Já Carminha, vivida pela incrível Adriana Esteves, usou longos e platinados cabelos que tiveram parte importante na história. Ela começa com cabelos curtos, sempre presos em rabos de cavalo, evolui para longas madeixas até que, como parte da vingança de Nina, tem seus fios bruscamente cortados.

Os personagens masculinos também ostentaram cabelos marcantes separados por cortes longos e curtos. Cadinho (Alexandre Borges), Max (Marcello Novaes), Lúcio (Emiliano D’Avila), Tomás (Ronny Kriwat) e até Nilo (José de Abreu) usaram cabelos de maior comprimento. Já a ala futebolística da trama, composta por Tufão (Murílo Benicio), Jorginho (Cauã Raymond) e companhia, usou cabelo mais curtinho com gel e topete.

Confira na galeria acima os cabelos dos personagens de “Avenida Brasil”.

Sem mais artigos