Cameron Diaz está desenvolvendo um projeto relacionado à nutrição, para ensinar meninas a lidarem com seus corpos e melhorar os hábitos alimentares. Capa da InStyle de maio, a atriz falou um pouco à revista sobre a novidade.

“Todo mundo precisa encontrar um propósito e eu acho que o meu é para ajudar outras pessoas. Este projeto está apenas no cameço, mas eu estou criando um espaço onde eu possa ensinar hábitos saudáveis para as meninas. Vejo mulheres que lutam com seus corpos porque elas não sabem como eles funcionam em níveis básicos, começando pela nutrição. Quanto mais falo sobre isso com as pessoas, mais percebo o quanto é necessário. Estou realmente colocando toda a minha energia nisso”, adiantou à publicação. 

Prestes a estrear seu novo filme no cinema, “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, onde interpreta uma grávida, Cameron revelou à revista que tem vontade de ter filhos e comentou sobre seus relacionamentos amorosos.  

“A sociedade definitivamente coloca pressão sobre as mulheres e as fazem pensar que suas vidas devem percorrer por um certo caminho. Nunca disse que não quero filhos, eu só não tive filhos ainda. Não sei o que vai acontecer na minha vida! Posso acabar adotando crianças, posso acabar com um parceiro que já tem filhos. Quem sabe?”. 

Ela já namorou galãs como Justin Timberlake, Matt Dillon e Jared Leto, atualmente está solteira e contou que é uma pessoa com muito amor para dar, o que acaba gerando sofrimento algumas vezes. “Nunca imaginaria que acabaria o namoro dos caras que eu já namorei, nunca… Eu preferiria ter meu coração partido mil vezes do que nunca tê-los amado. Eu tenho tanto amor para dar, não estou vazia, estou cheio de amor”

Sem mais artigos