A revista Interview é conhecida por descaracterizar as famosas que posam para suas capas e editoriais. Com Cameron Diaz não foi diferente. Na edição russa do mês de março da publicação, a loira aparece com estilo inspirado nos anos 80 e está mais parecida com o cantor David Bowie do que com si mesma nas fotos.

Recentemente, Cameron deu uma entrevista polêmica ao britânico “The Sunday Times” na qual dizia gostar de ser vista como um objeto sexual e ainda revelou acreditar que outras mulheres sentem a mesma coisa.

“Eu acho que toda mulher quer ser tratada como objeto sexual. Há uma pequena parte de você em todos os momentos que espera ser um pouco objeto e acho que isso é saudável”, disse.

Diaz explicou que se sente confortável em tirar a roupa na frente da câmera e que não se sente explorada por isso: “Eu não sou uma menina que o fotógrafo tem que pedir para tirar a roupa. Eu vou logo tirando. Num ensaio os stylists enrolam e dizem algo como: ‘Hoje você não precisará de nada além de salto alto e sutiã’ e eu sou algo como: ‘Estes saltos não são altos o suficiente’”, disse a desinibida atriz que começou a carreira como modelo.

Veja as fotos do editorial na galeria acima!

Sem mais artigos