Prestes a subir na passarela da Colcci no SPFW, estreando no posto que também já foi de Gisele Bündchen, Candice Swanepoel soltou elogios à modelo e ao Brasil, em entrevista à edição de verão 2012 da Muse Magazine, da qual é capa.

“Gisele Bündchen sempre foi um exemplo para mim, como pessoa e como profissional”, respondeu Swanepoel quando questionada pela publicação sobre suas ícones. A top sul africana ainda disse ser fã da beleza natural de Laetitia Casta, e de outros nomes históricos como, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor. 

Quanto aos locais que ela mais gosta de viajar, o Brasil está no topo. “O Brasil é o meu lugar favorito do mundo. Uma explosão de pura energia! Se eu não fosse modelo, talvez não teria tido a oportunidade de ir até lá, então sou muito grata por isso. Eu também adoro Tulum, Miami, Bora Bora e St. Barts, em geral, os trópicos. Eu amo o calor”.

Na entrevista, Swanepoel ainda falou sobre o início de sua carreira, como foi descoberta e outros assuntos em torno da moda. 

Ela desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira (13) e desfila hoje às 21hrs na Bienal, substituindo Alessandra Ambrosio, que deu à luz recentemente.  


Sem mais artigos