Além de linda, Candice Swanepoel é muito simpática e atenciosa com seus fãs. A top, que esteve recentemente no Brasil para desfilar pela Colcci no SPFW, tirou um tempinho em sua lotada agenda para conversar com os internautas através de seu perfil no Twitter
 

Entre as perguntas, a loira falou sobre como mantém a forma e fez milhares de mulheres morrerem de inveja ao revelar que é magra sem grandes esforços:

“Eu sou naturalmente magra, então trabalho muito para definir a musculatura. Você consegue isso com uma alimentação saudável e academia”, disse.

A top sul-africana, que é integrante do time de angels da Victoria’s Secret, ainda disse que seu lugar favorito no mundo é o Brasil. E deve mesmo ser verdade, já que no começo de junho (9) ela postou no microblog fotos em que aparece vestindo a camiseta da seleção brasileira e ainda com o rosto pintado de verde e amarelo.

Uma usuária ainda perguntou se a top fala português fluentemente e ela não hesitou em responder (também em português): “não fluente, mas eu falo sim”.

Fofíssima, não?

Sem mais artigos