Já não basta arrasar nos palcos e ser ícone de moda, eis aqui outra proeza de Lady Gaga:  vender revistas como ninguém. A edição de março da Vogue América, que trouxe a cantora na capa foi responsável por um considerável aumento nas vendas da revista.

VEJA MAIS: O estilo de Lady Gaga

Uma pesquisa mostrou que as revistas de moda sofreram uma grande queda de vendas nas bancas de jornal americanas, no entanto a Vogue da editora Anna Wintour teve um aumento de 12,7 % nas vendas no 1º semestre deste ano.

Esse resultado se deve com certeza à forte imagem de Gaga na capa de março, de peruca rosa e sobrancelha bem apagada. A revista foi um fenômeno: vendeu 100.000 cópias a mais que o de março de 2010 (cuja capa era Tina Fey) e 360.000  a mais do que a média dos outros meses do primeiro semestre de  2011.

Outras celebridades que foram verdadeiros potes de ouro nas capas foram: Mila Kunis na “W”, Katy Perry na ELLE América e Britney Spears na Harper’s Bazzar EUA.

É, caro Justin Bieber, o Virgula Lifestyle recomenda que você tome umas aulinhas com as divas, antes de posar para a próxima revista…

VEJA MAIS: Justin Bieber encalha revistas nas bancas


Sem mais artigos