Cara Delevingne e Pharrell Williams em Reincarnation, filme dirigido por Karl Lagerfeld

Cinema, música e moda, tudo junto e misturado: só pode dar coisa boa, né? Pois é isso que o filme Reincarnation, vai trazer. Ele narra um episódio da vida de Coco Chanel (mais especificamente, as férias em que a estilista passou em Viena no ano de 1954) e é dirigido por ninguém menos que Karl Lagerfeld. E já dá pra ver no teaser que foi divulgado nesta segunda (24) que Cara Delevingne e Pharrel Williams estão divando no vídeo como imperatriz e imperador.

No filme, o cantor e produtor (que também é figura carimbada no mundo da moda) interpretará um operador de hotel, que usa uma jaqueta que foi a grande inspiração para uma das peças mais icônicas da marca. Ele também, em um sonho, encarna o imperador da Áustria Franz Joseph I. Cara Delevingne, por sua vez, dá vida à imperatriz Elisabeth “Sisi”. A estilista, por sua vez, será interpretada por ninguém mais ninguém menos que a atriz Geraldine Chaplin.

Reincarnation será exibido no dia 1° de dezembro, durante o desfile Métiers d’Art, da Chanel, que acontecerá num castelo rococó em Salzburgo, o Schloss Leopoldskron, que também serviu de locação para o filme. A trilha sonora não podia ficar por conta de outra pessoa que não fosse o próprio Pharrell e em uma das faixas, a CC the World, ele faz um dueto com a modelo multifacetada Cara Delevingne.

Vale lembrar que no ano anterior, o diretor criativo da Chanel também lançou um filme nesse mesmo evento, o The Return, que traz outro episódio da vida desse eterno ícone, e também trouxe Geraldine Chaplin em seu papel. Ainda não viu? Olha ele aqui:

Bom, agora só nos resta esperar. Mas enquanto isso, podemos ir aquecendo os motores e matando a vontade com o teaser e essas fotos bafonicas que também foram divulgadas!

Cara Delevingne e Pharrell Williams

Karl Lagerfeld, Pharrell Williams e Geraldine Chaplin


int(1)

Cara Delevingne e Pharrell "entram pra nobreza" em filme sobre fase da vida de Coco Chanel

Sair da versão mobile