A ex-primeira dama francesa Carla Bruni-Sarkozy é a estrela da Vogue Paris de dezembro. Na aguardada edição especial, a cantora regressa aos seus tempos de modelo em dois editoriais, mostrando estar em forma um ano após o nascimento da filha Giulia. A revista também traz uma entrevista em que assuntos polêmicos são abordados, como o casamento gay.

Na entrevista de quatro páginas, Bruni irritou as leitoras feministas quando declarou: “Minha geração não tem mais necessidade de ser feminista. As pioneiras já abriram esse caminho. Adoro minha vida familiar, adoro fazer as mesmas coisas todos os dias, sou uma verdadeira burguesa”.

 

Em relação à política, discorda do marido na questão dos casamentos homossexuais e adoção. “Sou a favor. Tenho muitos amigos, homens e mulheres, que estão nesta situação e não vejo nada de instável ou perverso nas famílias com pais homossexuais”, afirmou à revista.

Essa é a quarta vez que a musa de 45 anos estampa a capa da publicação francesa. A dupla Mert Alas & Marcus Piggott ficou responsável pelo clique da capa, e o segundo editorial ficou por conta de Mario Sorrenti.

Confira o ensaio fotográfico de Carla Bruni e veja outras imagens dela! 

Sem mais artigos