CARPETE VERMELHO: Celebridades também erram na escolha do look

Carpete Vermelho: 17/05/2013: Lily Allen usa vestido parecido com beca de formatura

Nessa semana Erin Heatherton, Melody Thornton e Crystal Renn são as musas do Carpete Vermelho. 

A angel da Victoria’s Secret, Erin Heatherton, não foi muito feliz na escolha do modelito para o nona edição do baile beneficente “Spring Dinner Dance New Year’s in April”, que aconteceu na terça-feira (10), em Nova York. 

A modelo usou um vestido longo amarelo cheios de trechos de transparência, com detalhes em preto e prata que deixaram o look meio cafona. Acertou na cor, mas errou no resto… Será que foi o namorado Leonardo Di Caprio que palpitou?

Falando em transparência, Melody Thornton não economizou na ousadia. A cantora roubou flashs com um vestido que deixava seus seios à mostra, durante o Annual ELLE Women In Music, em Hollywood, nesta quarta-feira (11).

Além da nudez de gosto duvidoso, os babados e comprimento do modelo deixaram a desejar. Tudo estranho!

Crystal Renn já merecia estar no Carpete independente do look. É que a modelo resolveu “platinar” as madeixas e definitivamente sua versão loira não chega aos pés da morena. Para completar, o vestido de Zac Posen que ela usou no “Spring Dinner Dance New Year’s in April” (o mesmo evento que Erin Heatherton compareceu) não agradou.

O modelito verde musgo de cauda bem exagerada, combinado ao seu novo cabelo, nos deixou na dúvida se não se tratava de um baile à fantasia, já que a top parecia uma sereia (no mau sentido), que tinha acabado de nadar em meio às algas (que aliás, parecem ter ficado presas na alça do vestido). 

CARPETE VERMELHO: Erin Heatherton, Melody Thornton e Crystal Renn

Sem mais artigos