CARPETE VERMELHO: Celebridades também erram na escolha do look

Carpete Vermelho: 17/05/2013: Lily Allen usa vestido parecido com beca de formatura

Esta semana ocorreu o Baile do Met 2012, em Nova York. É o principal tapete vermelho do ano, no que diz respeito aos looks, já que se trata de um evento de moda. Mas não pense que isso exclui a possibilidade de aparecerem algumas criaturas mal vestidas, na verdade o que não faltam são roupas bizarras! Nesta edição, as campeãs de mal gosto para o Virgula Lifestyle foram Florence Welch, Beyoncé e Christina Ricci. É, meninas… Vocês não escaparam do nosso Carpete Vermelho.


Florence
queria fazer papel de figurante em algum presépio natalino. A vontade era tanta, que ela optou por um look que serviria tanto para encarnar o sino, quanto para ser o anjinho. Mas, querida, o Natal está longe! Ficamos imaginando quantos convidados ela conseguiu derrubar por onde passava, com todo esse volume…

Bem, o vestido em questão é Alexander McQueen, mas se você gostou, é provável que o encontre em alguma loja de fantasias. 

Beyoncé, dispensou volume, mas caprichou demais na transparência e deixou até o bumbum de fora. Para quê tudo isso, gata? Sem contar, que o vestido tinha informação demais. Bordado, pena, brilho… A filhota Blue Ivy deve ter até assustado quando viu a mãe! 

O vestido é da Givenchy Haute Couture

Christina Ricci era praticamente um pássaro pronto para alçar voo! O vestido da garota tinha um laço gigante, e leia GIGANTE mesmo, com um grande pedaço de pano solto que ela adorou usar para fazer poses. Provavelmente, achou que estava abalando… Gostaríamos de saber quantas vezes ela tropeçou na noite ou quantas pessoas fez cair.

O vestido era da marca Thakoon

CARPETE VERMELHO: Florence Welch, Beyoncé e Christina Ricci

Sem mais artigos