Esta semana temos a presença em peso de famosas no nosso Carpete Vermelho. Desfilando: Kim Kardashian, Chloe SevignyKe$ha e Constance Jablonski.

Começando por Kim Kardashian que errou feio no look escolhido para um simples jantar em Miami, na Flórida. A socialite usou uma saia lápis cinza, um cinto grosso com a cabeça de um tigre pendurado e um top preto curtinho.

O problema é que a saia tinha um tecido fino que dava para ver parte do bumbum da moça e aquele cinto bem apertadinho deixou os pneuzinhos escaparam. Não é de hoje que Kim gosta de mostrar os atributos do seu corpo. Mas alguém precisa avisar (alô Kayne West) que menos é mais. Por isso, escolha apenas uma parte do corpo para sensualizar, ok Kim?

Chloe Sevigny por sua vez não quis mostrar nada além do necessário, mas também entrou para a nossa listinha de escolhas ruins da semana. O vestido que a atriz usou durante o “American Horror Story” nos fazia pensar: o que a parte de cima tem a ver com todo o resto do look?

Ao que parece, Chloe pensou que o vestido preto por si só estaria simples demais para a ocasião e decidiu de última hora enfeitar com uma manga bufante branca. Uma renda era totalmente diferente da outra e apesar das cores preto e branco casarem muito bem, não funcionou no look. 


Ke$ha resolveu deixar um pouco de lado o estilo “sujinha” e caprichou no banho, mas não na roupa. A cantora se sentiu inspirada pelo fato de estar em Paris, e errou a mão nas combinações, entrando para o time das “misturebas” bem mal feitas.

As peças não seriam tão feias se usadas separadamente. Saber combinar é tudo na vida fashion de uma mulher, não?    

Sem mais artigos