O Carpete Vermelho desta semana está em clima de Festival de Cinema de Cannes. Embora passem por lá looks incríveis, todas as edições do evento também são um prato cheio para quem adora alfinetar a roupa alheia. E para o Virgula Lifestyle, Lara Stone, Kate Upton e Sarah Marshall estão entre as famosas que erraram feio na escolha, este ano!

A modelo Lara Stone apareceu com um vestido prata horroroso, que além de tudo parecia extremamente amarrotado. A peça parece fantasia de princesa da Disney! O sapato nude também não caiu bem. Enfim, não era seu dia, Lara!

A ocasião era uma festa que a Calvin Klein promoveu no Festival de Cannes. A propósito, o modelito é da mesma grife.

Kate Upton, quis fazer o abajour! A top provavelmente queria chamar atenção entre a galerinha da moda, na festa da amfAR durante o festival, e resolveu usar um vestido volumoso demais, com saia bufante de três camadas. Não foi feliz na escolha…

A peça em questão é da Louis Vuitton

Sarah Marshall pecou pela sensualidade em excesso, na première do filme Lawless. A atriz apostou em um look todo transparente (tendência de gosto bem duvidoso, convenhamos) e não satisfeita ainda emendou uma fenda gigante, deixando uma meia 7/8 à mostra. A velha linha tênue entre o sexy e o vulgar… 

Sem mais artigos