CARPETE VERMELHO: Celebridades também erram na escolha do look


Créditos: Getty Images

Essa semana os escorregões foram pequenos, comparado a alguns que já passaram por aqui, mas ainda assim, não escaparam. Desfilando: Mischa Barton e Linda Evangelista

No dia 20, Mischa Barton apareceu na abertura da loja Growze, em Los Angeles, usando uma camisa transparente, de bolinhas, que mais parece uma capa de chuva. A atriz combinou com uma calça de couro  preta, que até caiu bem, já o sapato, acabou fugindo um pouco do estilo…

Pulando para Nova York…Linda Evangelista também deixou a desejar. A modelo esteve em um baile de gala no último sábado (17), com um look preto caprichado no brilho que até poderia receber elogios, mas acabou pecando nos acessórios. 

Começando pela cabeça. Enfeite desnecessário! O vestido já tem muita informação. A luva também deixou o visual carregado. Mas a grande falha foi na meia-calça. Linda deve ter lembrado que o azul Klein está na moda e resolveu colocá-lo em qualquer parte do look. Não ficou legal! Se tirasse os três itens e investisse apenas em um básico scarpin, ia arrasar!


int(1)

CARPETE VERMELHO: Mischa Barton e Linda Evangelista

Sair da versão mobile