Logo após o casamento, os ingleses Nancy e Donald Featherstone resolveu que iriam estar unidos na saúde, na doença e também no “look do dia”.

Isso porque todos os dias, já há 35 anos, eles usam roupas iguais. Isso mesmo! Se Nancy está com uma camisa com estampas de papagaio, lá vai Donald usar uma camisa exatamente igual.

Nancy, de 60 anos, explica que é costureira e por isso, desde que decidiram que usariam os mesmos looks, ela costurou 600 roupas idênticas.

Em entrevista ao jornal “The Sun”, ela explica que essa é uma maneira de demostrar o quão unidos e próximos eles estão.

“Se Don está fora da cidade, ele me telefona para que possamos decidir o que vamos usar naquele dia”, afirmou à publicação.

O marido, Don, de 77 anos, a propôs em casamento no primeiro encontro do casal, que aconteceu em 1976. “Dois anos depois, eu costurei para o Don a mesma camisa que eu estava vestindo neste dia. Desde então, estamos nos vestindo igual. Nós amamos isso.”, contou Nancy.

Don revela que a escolha do “look do dia” é feita por quem acorda primeiro. “Aquele que abre o guarda-roupa primeiro é o que escolhe a roupa do dia”, explica Don.

Seria esse o segredo de um casamento feliz?

Confira na galeria acima alguns dos modelitos usados pelo casal! 

Sem mais artigos