O casamento da brasileira Carol Trentini com o fotógrafo Fábio Bartelt, que aconteceu em março deste ano, foi parar nas páginas da Vogue americana. A pedido de Anna Wintour, editora de moda da publicação, a modelo cedeu fotos do evento e contou alguns detalhes da cerimônia, para a edição de maio da revista. 

Na matéria, intitulada “It Girl Caroline Trentini”, a noiva fala sobre o vestido desenhado pelo estilista belga Olivier Theyskens. “Foi perfeito! Meu vestido dos sonhos com meu estilista dos sonhos”, declara.  

A reportagem, também comenta sobre algumas tradições dos casamentos brasileiros, como escrever o nome de amigas solteiras na barra do vestido da noiva, para dar sorte a elas. No caso, o de Carol arrastou para o altar o nome de três de suas madrinhas: as modelos Ana Bela Santos e Gabriela Rabelo e a chef de cozinha Mariana Bull. 

Os pombinhos se conheceram em 2001, no início da carreira da top, e engataram namoro no final e 2003. Chegaram a romper em 2006, mas reataram em 2010 e já estavam noivos desde outubro de 2011. O casamento aconteceu em Itajaí, cidade de Fábio, e contou com cerca de 200 convidados.

Sem mais artigos