“Sapatólatras” de plantão, que tal calçar seus pezinhos em sapatos que já pertenceram a astros e estrelas como Sarah Jessica Parker e Colin Firth, hein? Isso é completamente possível, pois famosos resolveram fazer uma boa ação em prol de crianças carentes e doaram seus sapatos a um leilão que acontecerá no dia 12 de outubro em Londres.

O leilão do Royal Society of Medicine promovido pelo Small Steps Project, uma instituição de caridade fundada em 2008, que visa apoiar crianças que vivem em lixões em todo o mundo, revelou a lista de celebridades que doaram para os seus sapatos para o leilão. Entre elas estão Sienna Miller, Julie Walters, Ralph Fiennes, Rachel Weisz, Sarah Jessica Parker, Colin Firth e Jamie Oliver, que estão oferecendo os seus sapatos favoritos de marcas como Manolo Blahnik, Christian Louboutin e Gucci.


Helen Mirren, Chris Noth e Sarah Jessica Parker, são alguns dos doadores

O mais legal é que as próprias estrelas entrarão em cena para leiloarem seus sapatos no dia do leilão. Haverá também um leilão on-line para aqueles que são puderem estar presentes no evento, portanto nós aqui do Brasil também poderemos participar, basta clicar aqui no dia 12.

Sem mais artigos