Kristen Stewart e Charlize Theron posam juntas com visual "dark chic" em publicação


Créditos: divulgacao

O novo filme de Charlize Theron, Branca de Neve e o Caçador está prestes a estrear nos cinemas mundiais. Seu papel no longa, a madrasta Ravena, é uma vaidosa mulher obcecada por sua aparência e determinada a permanecer jovem. A atriz conversou com a revista Interview, para a qual posou em editorial ao lado de Kristen Stewart (sua colega no filme) e fez uma analogia sobre sua personagem e si mesma.

“Sou muito agradecida por ter sido criada por uma mãe que incutiu em mim uma bússola moral para perceber que minhas realizações tem que vir de algo real que não tem nada a ver com beleza ou com minha aparência. Isso foi muito importante pra mim.”

A atriz também mencionou o quanto é complicado envelhecer numa boa na indústria do entretenimento: “Eu estou agora em meus trinta e poucos anos, assim que me olho no espelho e meu rosto está mudando, tenho uma relação diferente comigo mesma. O rosto muda, as coisas mudam, isso é apenas parte do que acontece”

“É difícil a indústria (do entretenimento) porque muita importância é dada à aparência e não sou corajosa o suficiente para pensar: quer saber? Vou deixar acontecer. Estou bem com cada ruga em meu rosto. Têm dias em que olho no espelho e penso: certo, vou achar um creme”.

Charlize também não descartou a possibilidade de uma cirurgia plástica no futuro: “Não posso prever se um dia vou entrar na faca. Estou ainda nos meus trinta e poucos e talvez eu pense diferentes quando estiver com sessenta e poucos. Não sei, então não quero fazer declarações sobre como serei daqui 30 anos. A partir de agora tenho uma relação diferente com a minha aparência. Não que isso me consuma, mas sou humana e tem dias que olho no espelho e digo: certo, as coisas estão mudando. Posso notar isso.”


int(1)

Charlize Theron sobre envelhecer: "Me olho no espelho e sei que as coisas estão mudando"