Famoso solado vermelho aparece em tênis masculino

Divulgação Famoso solado vermelho aparece em tênis masculino

Christian Louboutin criou quatro pares de tênis masculinos para uma coleção cápsula exclusiva em colaboração com o recém-lançado site de e-commerce SportyHenri.com, dedicado a moda masculina esportiva. Os preços dos tênis variam entre 545 e 950 euros, equivalentes a R$ 2021 e R$ 3524 respectivamente, na cotação de hoje.

A edição limitada tem modelos com a paleta de cores da marca Sporty Henri: branco, azul cobalto e preto. Além disso, todos os modelos têm o famoso solado vermelho, marca tradicional de Christian Louboutin.

Esta não é a primeira parceria de Louboutin e o ex-jogador de handebol Henri Tai. Os dois se uniram também para criar o uniforme da Delegação de Cuba nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Tênis masculino em parceria de Christian Louboutin e Henri Tai

Divulgação Tênis masculino em parceria de Christian Louboutin e Henri Tai

 

“É um grande prazer dar um toque e criar alguns modelos exclusivos, os quais, na minha opinião, representam os valores que são importantes para Henri: esporte misturado com estilo de uma maneira divertida e colorida. Estou muito empolgado por fazer parte da nova aventura da SportyHenri.com”, disse o estilista em material de divulgação da coleção.

“As roupas são, para mim, uma extensão de mim mesmo, elas me permitem expressar algo sobre quem sou, sobre minha personalidade, mas elas também me permitem explorar. Essa é a visão à qual quero dar vida com a SportyHenri.com, e aqui ela se materializa através dessa maravilhosa coleção cápsula, a qual me sinto privilegiado em oferecer aos nossos clientes de forma exclusiva”, disse Tai sobre a colaboração com Christian Louboutin.

Christian-LouboutinXSportyHenri

É a segunda parceria de Christian Louboutin e Henri Tai, que fizeram juntos o uniforme de Cuba para as Olimpíadas

 

Sem mais artigos